A Decorando

Decorando nasceu de um sonho que se tornou real. Uma empresa composta por profissionais que fazem o que gostam. Com muito empenho, carinho e fidelidade de seus clientes e amigos a empresa foi se consolidando e alcançando seus objetivos. Com o compromisso de oferecer qualidade e excelência em produtos e serviços. Um brinde à vocês!!

Promoção!!!




   Deu a Louca na Cris!!! 
Promoções imperdíveis, olha só !!


100 doces no copinho R$80,00
                   













 25 bisnaga de brigadeiro personalizada R$62,00
                  














30 pirulitos R$ 30,00
pague com PagSeguro



                          cup cakes R$2,50
                                                              

                                     
Bem casado R$ 1,50
                   


Corre por que é por tempo LIMITADO!!

5 comentários:

  1. Boa tarde Cris, td bem?

    Me chamo Thaís e no dia 02/12/2011, irei me casar e achei interessante esta promoção de bem-casado, teria data para pedidos? Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, boa noite!
    Adorei o seu blog estou seguindo vc

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris como faço para marcar uma visita com vc? Para conhecer seu trabalho e fechar negocio com vc .

    ResponderExcluir
  4. boa noite cris,
    Gostaria de encomendar algumas guloseimas personalisada, pois o aniver da minha filha e dia 2 de junho 2012.
    Sera que voce tem como me passa algum tel seu de contato.
    O que esta no seu blog da como inexistente.

    Aguardo resposta

    Email: dayanealmeidarj@hotmail.com

    abraços

    ResponderExcluir