A Decorando

Decorando nasceu de um sonho que se tornou real. Uma empresa composta por profissionais que fazem o que gostam. Com muito empenho, carinho e fidelidade de seus clientes e amigos a empresa foi se consolidando e alcançando seus objetivos. Com o compromisso de oferecer qualidade e excelência em produtos e serviços. Um brinde à vocês!!
NA MÍDIA,REVISTA CARAS >MEUS DOCES E BOLO NO CHÁ DE FRALDAS DE PAULO CESAR GRANDE E CLAUDIA MAURO 

CHÁ DE FRALDAS DE PC GRANDE E CLAUDIA MAURO
GRÁVIDA DE SETE MESES DE GÊMEOS ,ELES FESTEJAM A PROXIMIDADE DA REALIZAÇÃO DO MAIOR SONHO

13 comentários:

  1. Cris,

    Você poderia entrar em contato comigo? estou tentando ligar para seu número de telefone, porém dá mensagem de indisponível. Meu email é bibi_boechat@hotmail.com

    Gostaria de solicitar um orçamento para festa dia 4 de dez 2010.

    Aguardo retorno

    Obrigada - Bianca

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris...
    Comprei 4 cupons da promoção de bens casados para dar de presente para minha tia que vai se casar no dia 11/12/2010.

    Porém, também não estou conseguindo entrar em contato para fazer o agendamento, pois o telefone está dando ocupado direto.

    Se puder entrar em contato:
    aliceventuri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida estou com muitas dificuldades de falar com vcs , rosa com bolinhas marron desde ja obrigado e sucessos sempre bjs qualquer duvida me ligue ok.

    PS :seu tel ta dando fora de serviço bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cris, gostaria de saber se vc possui email para que eu entre em contato com vc. Meu email é fernandabpe@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris meu cha de panela será dia 28-11-2010, gostaria de encomendar um bolo decorado, meu e-mail é lugirao7@hotmail.com
    é um bolo para 40 pessoas no maximo.
    você pode me passar o orçamento

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, estou tentando falar c vcs, maso telefone p contato está indisponível! Quero finalizar a compra no site, mas teria como fazer para chá de fraldas, ou seja, bem nascido!? Aguardo contato.
    betalazaroni@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cris, sou a Roberta Peralta que encomendou os bem casados para o dia 04/12/10, de niterói. Você pode entrar em conato comigo, por favor? Ou então, me informe o seu e-mail para eu poder enviar a você os números dos cupons do OFERTA DIA. Comprei mais 50 bem casados, queria incluir na minha encomenda.
    Obrigadão, desde já.
    Roberta Peralta (robertaperalta@yahoo.com.br)
    Tel: 7847-6624 / 2144-7753

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris gostaria de saber o valor da entrega te dos bem casados para Tijuca. Se puderr entre em contato meu email: vivianiacosta@hotmail.com
    Mto obrigada

    ResponderExcluir
  9. Cris,
    Comprei 50 bem casados com você, através da promoção do site oferta dia, mas seu número está indisponível.
    Preciso da encomenda para 04/12/2010. Moro na Tijuca e gostaria de saber o valor da entrega.
    Por favor, mande um número válido ou seu e-mail. O meu é carolhilal@yahoo.com.br
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris,
    comprei "2 vouchers" da promoção do site...gostaria de fornecer meu "tecido" para a embalagem, é p o chá de fraldas de uma amiga!! Não consigo contato c vc...teria outro nímero?Gostaria de saber tb valor de frete para o Leblon... se puder me retorna por email que lhe passo me telefone.
    obrigada
    betalazaroni@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris!!
    Sou Grazielle, ganhei cupons do Oferta do dia, mas não consigo entrar em contato com o telefone que eles forneceram de vocês... estou vendo um monte de gente falando a mesma coisa... estou ficando preocupada se essa promoção existe de verdade ou se perdi meu dinheiro...

    meu e-mail é grazielledamata@gmail.com

    aguardo um contato!!

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  12. Consegui entrar em contato com vcs!!!E agendar meu pedido!!! Muito obrigada pelo carinho e atenção!!!Agora sei pq o tel só dava ocupado...mts ligações da promoção!!!Bom trabalho pra vcs!!!

    Bjokas
    Grazielle

    ResponderExcluir
  13. me desculpe o transtorno,o meu tel ficou congestionado devido a promoção,estou fazendo de tudo pra atender a todos.meu e-mail é cristianesena@bol.com.br
    obrigada a todos

    ResponderExcluir